Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Será Placa De Som ?


Rodolfo_Pessanha

Pergunta

ohmy.gif galera me ajude ae... eu troquei meu pc .. comprei um mais moderninhu... e tipow minha placa mãe é uma A7V8X-X e minha placa de som uma CRISTAL aff..

Problema..

Sempre que eu vou jogar Counter Strike .. ou Flight Simulator ou qualquer jogo q eu tenha q me comunicar com alguém pelo microfone .. o pessoal diz q xia muito e ralmente ta xiando d+ fica uns ruidos estranhos no windows ... da pra escutar musica legal mais pra se comunicar sem condições..

será q é minha placa mãe ?

ou minha placa de som ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

HHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAHAHAAAAAHAHA

Cara... eu duvido quem não passou por isso... calma eu tenho certeza absoluta que não é sua placa de som... o cara que fala que é... é doido... porque isso acontece com windows sim... só não sei como... é quando passa o mouse... mexe na barra de rolagem não é? mas não se preucupa... em... essa placa mae sua não é muito boa ta ligado.. pega essa aqui ASUS A7N8X-E deluxe.

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sabe renyo, você tá cetrto, eu tenho o mesmo argumento que vc!!!

ae isso é muito comum no chip da VIA

tipo tava na casa do meu amigo, deixei o subwoofer nmo maximo tudo no maximo, dai começou a xiar, mas xiava em conforme que mexia o mouse

se você mexia o mouse no photoshop era um barulho muito alto, se mexia no desktop, não xiava muito, no OOpera chiava um pouco, mas tudo em conformae do movimentrop do mouse

se o movimento muito brusco, barulho é maior e passava devagar ele chiava baixo e no counter debve acontecer isso

não sei se é a placa de som que é muito ruim, ou é um BUG do windows

se for bug do windopws, affffffff, putz miocro$oft consegue cada coisa,

o meu amigo pensa que é bug do windows eu tambem acho que é mas enfim, não podemops concluir nada com issso

PS ele tem a mesma placa mae que vc, mas o chip set é da via

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae isso é muito comum no chip da VIA

Mas o traki...?

sem... nós brigarmos... porque a gente já se xingo muito um o outro né tongue.gif

com relação a chipseta da VIA... eu tenho certeza que não pode ser comun... mas naverdade... isso é um todas... até na ABIT do meu amigo com 1024 de ram... DDR266 e tal... bla...bla... cara.. o chip dele é da Nvidia... até nas mais fodas e melhores isso acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode cre galera .. é só mexer o mouse q da pau .... eu to achando q é placa mãe !! vou trocar...

ME JESUS!!! não troca não!!!!

isso já deu até em uma gygabyte 7NNXP não joga fora meu filho!!! eu sei que essa sua placa mae é muito boa... mas se for trocar... pega a A7N8X-X DELUXE... aí sim!!! essa aí foda.. pode confiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, essa placa (A7V8X-X) realmente tem problemas com o sistema de som dela........ é comprovado........

tipo, essa placa que o renyo indicou realmente é muito boa, mas ai depende do seu uso, do resto do seu computador e do seu poder aquisitivo.... se quiser uma placa mais ou menos ao nível da A7V8X-X, que seja boa, pega a A7N8X-X...........

renyo, isso q você falou que acontece em qualquer placa é mentira..... isso só acontece em QUALQUER computador quando o mesmo está travado....... mas no caso do nosso amigo, acontece sem estar travado, com o processamento em 100%........... no caso dele é problema no chipset mesmo...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sabe porque eu não acho... porque esse computador do meu amigo aqui....

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21400374

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21400374

ele ta vendendo... só por 8,000 mangos,,, eu vou na casa dele direto.. e ele tem isso tambem... agora o diraol... da só uma olhada... eu fico indo la na casa dele filando,,, hahaha...

E SE QUISER COMPRAR PODE FALAR COMIGO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então Renyo, pode ser q ele (seu amigo) tenha algum componente com defeito...... ou mesmo pode ser a fonte do computador que não está dando conta.......

não consegui abrir o site do mercado livre aki... mas o pc deve ser bom pelo preço...hehehe...

mas pode ser a fonte mesmo, no caso da A7V8X-X, é problema do chipset, foi mal feito mesmo..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera troquei peguei a A7N8X-X DELUXE bom realmente os xiados pararam agora posso gravar meu som sem problema o windows perfeito pode mexer mouse arrastar a barra de rolagem era a placa mesmo wink.gif vlw galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...