pe.leal Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Caros,Estou fazendo uma pagina em HTML e quando digito um testo qualquer ele esta saindo assim:<td align=center valign=top width=441><div id="layer1" STYLE="position:absolute; top:170; left:400; visibility: visible"><p><strong>Mercados</strong></p><p>Neste espaço em branco colocaremos o texto sobre Mercados. Estou escrevendo pois isso é apenas uma teste. TESTE TESTE TESTE 123 !!!</p></div>O que esta errado ?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Boa pergunta!!!O que está errado??Antes explique O QUE você gostaria de fazer, e COMO está saindo, pois seu código não tem realmente nada de errado. OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Aew ...Agora fiquei curioso também o que está hevendo com o seu código ...Explica pra gente aew o que você quer fazer ...Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Caros,
Estou fazendo uma pagina em HTML e quando digito um testo qualquer ele esta saindo assim:
<td align=center valign=top width=441><div id="layer1" STYLE="position:absolute; top:170; left:400; visibility: visible"><p><strong>Mercados</strong></p><p>
Neste
espaço
em branco
colocaremos
o texto
sobre
Mercados.
Estou
escrevendo
pois isso
é apenas
uma teste.
TESTE
TESTE
TESTE
123 !!!
</p></div>
O que esta errado ?
Tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.