Seguinte to com um probleminha aqui, quando eu faço um upload, é sussa, consigo fazer, pegar o nome e mandar paa o banco de dados, mas com dois ou mais não consigo, precisava fazer o upload de varios arquivos e depois pegar o nome de todos e jogar no banco de dados, tentei isso:
<!--#include file="includes/config.asp"-->
<!--#include file="includes/verificacao.asp"-->
<%
Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")
Upload.OverwriteFiles = False
Upload.Save Local_Arquivos
For Each File in Upload.Files
File.FileName
Next
arquivos = upload.files("file").filename
SQL="Insert INTO arquivos " &_
"(arquivos) " &_
"VALUES ('" & arquivos & "')"
RS.Open SQL,Conexao
SET RS = NOTHING
%>
Mas me retorna o erro
Microsoft VBScript runtime error '800a01b6'
Object doesn't support this property or method: 'File.Name'
/daryus.com.br_non_ssl/teste/add_arquivos01.asp, line 11
Alem disso, mesmo que desse certo, ele não estaia salvando o nome dos arquivos, como faço para pegar os nomes separados pra jogar no banco de dados ?
Segundo, nunca tive esse erro, mas no meu sistema de login, quando o usuario não é correto, ele gera erro ao invés de redirecionar para a pagina.
ADODB.Field error '80020009'
Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.
/daryus.com.br_non_ssl/teste/logar.asp, line 7
Ele não encontra o registro, até ai beleza, mas era pra ele redirecionar para a pagina e não mostrar erro...
<%
usuario = Trim(Replace(request.Form("usuario"),"'","''"))
senha = Trim(Replace(request.form("senha"),"'","''"))
SQL="SELECT * FROM admin WHERE usuario = '" & usuario & "' AND senha= '" & senha & "'"
RS.Open SQL,Conexao,1,1
session("nivel") = RS("nivel")
session("usuario") = RS("usuario")
if RS.EOF Then
Session("logado") = false
response.write "<script>"
response.write "window.location='admin_erro.asp'"
response.write "</script>"
Else
Session("logado") = true
response.write "<script>"
response.write "window.location='admin.asp'"
response.write "</script>"
end if
RS.Close : Set RS = Nothing
%>
E por ultimo como faço pra mexer com 3 SQLs e RS, tenho dificuldade quando tenho que manipular vaias sqls num mesma pagina, exemplo
<!--#include file="includes/verificacao.asp"-->
<%
id = Request.Querystring("ID")
SQL="SELECT coluna FROM coluna WHERE id=" & id
RS.Open SQL,Conexao
coluna = rs("coluna")
RS.Close
SQL2="DELETE coluna FROM colunista WHERE coluna=" & coluna
RS.Open SQL2,Conexao
RS.Close
SQL3="DELETE * From coluna WHERE id=" & id
RS.Open SQL3,Conexao
SET RS = NOTHING
%>
Por exemplo não sei quando tenho que abrir um novo SQL e um novo record set por exemplo, alguém sabe alguma explicação mais logica pra eu entender ? =)
Desculpa a enxeção galera, mas valeu qualquer ajuda =)
Pergunta
DackAle
E ae galera beleza ?
Seguinte to com um probleminha aqui, quando eu faço um upload, é sussa, consigo fazer, pegar o nome e mandar paa o banco de dados, mas com dois ou mais não consigo, precisava fazer o upload de varios arquivos e depois pegar o nome de todos e jogar no banco de dados, tentei isso:
Mas me retorna o erro Alem disso, mesmo que desse certo, ele não estaia salvando o nome dos arquivos, como faço para pegar os nomes separados pra jogar no banco de dados ? Segundo, nunca tive esse erro, mas no meu sistema de login, quando o usuario não é correto, ele gera erro ao invés de redirecionar para a pagina. Ele não encontra o registro, até ai beleza, mas era pra ele redirecionar para a pagina e não mostrar erro... E por ultimo como faço pra mexer com 3 SQLs e RS, tenho dificuldade quando tenho que manipular vaias sqls num mesma pagina, exemploPor exemplo não sei quando tenho que abrir um novo SQL e um novo record set por exemplo, alguém sabe alguma explicação mais logica pra eu entender ? =)
Desculpa a enxeção galera, mas valeu qualquer ajuda =)
Abraçãooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.