Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Jogo Em Flash


xangall

Pergunta

Olá pessoal !

Devido a muitos pedidos por e-mail estou disponibilizando o SWF do jogo que estou ensinando no tutorial de Como Criar um Jogo Simples com Action Script.

Vejam o tutorial aqui

E como muitas pessoas estão tendo dificuldades e não estão conseguindo criar o jogo, em breve estarei disponibilizando o fla aqui no forrum

Obrigado

Vejam o Jogo Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
bem legal gostei

alguém poderia tb faser um tutorial de como faser um jogo de aventura q o karinha pula atira pra frente sobe nas casas tongue.gif etc...

Olá gostei da sua idéia, e se você percebeu o tutorial vem com um rico conteudo de uso do action para trabalhar com jogos....

Quem sabe esse alguém não seja você mesmo...

Muito obrigado a todos pelo elogio e se eu tiver um tempo sobrando... vou elaborar sim o jogo de abentura

até a proxima. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá pessoal !

Devido a muitos pedidos por e-mail estou disponibilizando o SWF do jogo que estou ensinando no tutorial de Como Criar um Jogo Simples com Action Script.

Vejam o tutorial aqui

E como muitas pessoas estão tendo dificuldades e não estão conseguindo criar o jogo, em breve estarei disponibilizando o fla aqui no forrum

Obrigado

Vejam o Jogo Aqui

Agora sim arrumei o link para o swf

está tudo ok qualquer pergunta postem aqui obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...