AlexMunhoz Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Boa tarde.. Estou digitando em um TextBox, ao apertar a tecla + ele executa um função Ex. trocar de campo, abrir um formulário etc... Alguém pode me ajudar com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Claro. Você recebe, no evento KeyPress da caixa de texto, o código de cada tecla que é digitada (representáveis por caracteres ANSI) no parâmetro KeyAscii. Portanto, basta verificar qual é a tecla e fazer o que tem de ser feito de acordo. Exemplo: If Chr(KeyAscii) = "+" Then MsgBox "Você pressionou o +!" End IfAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Deu certo, mas eu não queria que a litra + correspondente a função não aparecessem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 If Chr(KeyAscii) = "+" ThenMsgBox "Você pressionou o +!"KeyAscii = 0End Iftenta assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 If Chr(KeyAscii) = "+" ThenMsgBox "Você pressionou o +!"KeyAscii = 0End IfMuito bem GuestFaça parte da nossa "família" você também brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Boa tarde..
Estou digitando em um TextBox, ao apertar a tecla + ele executa um função Ex. trocar de campo, abrir um formulário etc...
Alguém pode me ajudar com isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.