Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dica E Help!

serraventura

Pergunta

Galera eu queria uma dica de vocês..........vou precisar daqui a 2 semanas.....fazer um sistemazinho....q cada usuário vai ter seu login e senha........e o administrador do site..........vai disponibilizar arquivos em pdf pra cada um de seus clientes......os clientes não vão poder visualizar os arquivos dos outros.....cada cliente com seus arquivos.......eles vão ter acesso a esses arquivos assim q entrarem com seus usuario e senha no site.............

eu estava pensando em fazer um form no admin.....onde ele colocaria o nome q ele iria dar ao arquivo..... e um sisteminha de upload........sendo q assim q ele cadastrasse essas informações.........teria q criar uma pasta no servidor...com o nome de usuario do cliente... onde ficariam todos os arquivos desse cliente ...pra não misturar com arquivos de clientes diferentes.........entaum nesse momento eu já poderia colocar o endereço do arquivo no BD....p/ mais tarde o cliente pode acessa-lo.........

meu servidor tem uma senha de ftp pra poder acessa-lo e enviar os arquivos.....no sistema de upload vou ter q usar essa senha???

e a grande questão.......é como vou fazer...pra atraves do formulario dar um nome(renomear) ao arquivo e criar uma pasta pra guardar os arquivos desse cliente???

....e nesse caso o upload deveria enviar o arquivo para essa pasta criada.....

tow precisando de uma dica...pra esse sisteminha.....e um help....antecipado!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, quanto a duvida de upload... A tecnologia ASP possui componentes que fazem o upload atravez do protocolo http não precisando, necessáriamente estar se conectando via ftp para disponibilizar este serviço

Eu diria que pode até ser considerado "uma das jóias do script brasil" um script que faz esse upload de arquivos sem utilizar componentes para upload...

Manipulação de arquivos podem ser feitas via FSO realmente, é só dar uma procurada aqui mesmo que você vai encontrar...

Para que nós possamos te ajudar melhor é preciso que você seja mais específico nas suas dúvidas. Quando estiver montando, conforme forem surgindo os problemas, vai postando aqui que sempre vai ter alguém para te ajudar ok?!

Abraços Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...