***gust*** Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 To com um sério problema... eu faço o layout no fireworks, e quando acabo não sei editar com dream weaver ou frontpage! alguém poderia me explicar como fazer isso, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 pera... você quer tipo... você tem um layout feito no fw. ai você passa pro DW ou FP... e você não consegue editar... Uhm... você fatiou o site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ***gust*** Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Queria saber como faz isso também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 buenas...cara dá uma olhada no fórum, na sessão de tutoriais, se não me engano tem algo sobre como você construir um site inteiro, criar os slices, exportar etc....http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29469[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 um tuto sobre exportacao e edicao do DWTutorial para exportar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Bem isso pra mim é la na sessão DW... outra... entra nesses grande portais dos programas da macromedia q tem sempre um tuto sobre fatias... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
***gust***
To com um sério problema... eu faço o layout no fireworks, e quando acabo não sei editar com dream weaver ou frontpage! alguém poderia me explicar como fazer isso, por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.