Estou com um probleminha que parece ser fácil, porém não sei fazer... eu tenho um formulário que contém um textarea para o usuário entrar com uma mensagem, e gravo essa mensagem no banco de dados.
Mas depois quando eu busco essa mensagem do banco de dados, e jogo na tela, se o usuário tiver escrito em duas linhas, a quebra de linha não acontece quando eu jogo na tela.
Vou tentar explicar melhor.
Vamos supor que digitei no textarea assim:
essa é a linha 1;
essa é a linha2.
Quando eu faço um select e jogo numa variável e dou um echo em $msg ele aparece assim:
essa é a linha 1; essa é a linha 2.
Como faço para ele reconhecer essa quebra de linha?
Pergunta
BrenoLourenço
Salve galera!
Estou com um probleminha que parece ser fácil, porém não sei fazer... eu tenho um formulário que contém um textarea para o usuário entrar com uma mensagem, e gravo essa mensagem no banco de dados.
Mas depois quando eu busco essa mensagem do banco de dados, e jogo na tela, se o usuário tiver escrito em duas linhas, a quebra de linha não acontece quando eu jogo na tela.
Vou tentar explicar melhor.
Vamos supor que digitei no textarea assim:
essa é a linha 1;
essa é a linha2.
Quando eu faço um select e jogo numa variável e dou um echo em $msg ele aparece assim:
essa é a linha 1; essa é a linha 2.
Como faço para ele reconhecer essa quebra de linha?
E aparecer da maneira que foi digitado?
Agradeço desde já pela atenção!
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.