--_Michel_-- Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Gostaria de saber melhor como funciona a QUERYSTRING. Já utilizo esta função mas não sei direito como funciona e gostaria de melhorar meus conhecimentos sobre isto, pois vejo que é muito importante.Se souberes de algo que fale sobre, postem aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Já que você já sabe a base... Olha umas dicas ai:http://www.aspbrasil.com.br/DICAS/detalhes...codConteudo=678Qualquer dúvida, é só falar!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--_Michel_--
Gostaria de saber melhor como funciona a QUERYSTRING. Já utilizo esta função mas não sei direito como funciona e gostaria de melhorar meus conhecimentos sobre isto, pois vejo que é muito importante.
Se souberes de algo que fale sobre, postem aí....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.