Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Em Flash


Guest Highlander

Pergunta

Guest Highlander

:( Vou tentar dar um exemplo, o menu que quero fazer vai ter muitos botões eu estou tentando colocar um botão de baixo do outro essa é a parte facil o problema é na hora de deixar um espaço igual em todos os botões porque sempre fica desigual um do outro quero sabe se tem um jeito de deixar todos com o mesmo espaço mais ou menos o espaço de uma linha entre cada botão como na ilustração a baixo

------------------------------

1º botão "Principal"

------------------------------

2º botão "downloads"

------------------------------

3º botão "Arquivos"

------------------------------

4º botão "parceiros"

------------------------------

acho que tá bem explicado espero que alguém possa me ajudar.

sinistro_hacker@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae caa......você pode usar usar a regua do flash pra deixar tudo certim..ou tb pode deixar com o fundo quadriculado.....

isso ajuda bastante pra mim...............e tb você pode ir alinhando as coisas, pelo teclado, fazendo o mesmo movimento pelo teclado com os botoes........

era isso q você queria não é???? só um jeito de alinhar os botoes não é????

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado a todos que tentaram me ajudar eu já tinha tentado fazer dessas formas mas achei muito chato, e no meu caso são mais de 100 botões por isso acho que dessas formas vai demorar muito tempo até eu conseguir alinhar todos os botões mas... acho que o meu problema é preguissa mesmo rsrs mais uma vez agradesso a todos pelo interesse obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu estou fazendo um menu é bem simples são quatro botões principais quando você clica em donwalods desce os botões de donwloads por exemplo são10 botões os botões não tem animação nenhuma é só um fundo cinza escuro com o nome do programa escrito vou tentar dar um exemplo a baixo

----------------------

donwloads <-

----------------------

botão 1

============

botão 2

============

botão 3

============

botão 4

============

bom é mais ou menos isso quando o menu está em estado normal só aparece o botão donwload e quando você clica em donwloads os outros botões da categoria downloads vão descendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...