gleison Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 My WebpagePessoal...sou iniciante no flash...queria saber como eu faço este efeito de menu que quando você passa o mouse em cada menu abre uma cor diferente cada.se alguém puder dar uma dica eu agradeço....obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 faça o segundo frame do botão igual ao primeiro e apenas mude a cor que deseja. .. __Up___|___Over___|original_|_Outra cor_|e pronto . cada vez que passar o mouse pelo botão mudara de cor..valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 é isso q o Teske falou ...agora se você quiser fazer uma animação além de mudar a cor do bt, você insere um movieClip no quadro over do bt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleison Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Pessoal obrigado a todos pela dica.....mas queria saber esse efeito que abre o menu e mostra a cor e você tira o mouse ele fecha....como fazer....de trocar a cor.... eu sei ....beleza...da pra fazer até com shape...para mudar quando você coloca o mouse em cima...mas minha dúvida que estou quebrando a cabeça...é este efeito de abrir e fechar.....se puderem detalhar sou novo no flash.....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 exemplo que fizOlha só cara.. tipo. to meio sem tempo pra explicar.. mas fiz um exemplo bem pratico pra tu ter uma ideia.. depois disso .. vai inventando cara.. sem mistérioqualquer coisa.. posta aqui que vejo o que posso fazer...Valleu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...