gleison Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 My WebpagePessoal...sou iniciante no flash...queria saber como eu faço este efeito de menu que quando você passa o mouse em cada menu abre uma cor diferente cada.se alguém puder dar uma dica eu agradeço....obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 faça o segundo frame do botão igual ao primeiro e apenas mude a cor que deseja. .. __Up___|___Over___|original_|_Outra cor_|e pronto . cada vez que passar o mouse pelo botão mudara de cor..valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 é isso q o Teske falou ...agora se você quiser fazer uma animação além de mudar a cor do bt, você insere um movieClip no quadro over do bt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleison Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Pessoal obrigado a todos pela dica.....mas queria saber esse efeito que abre o menu e mostra a cor e você tira o mouse ele fecha....como fazer....de trocar a cor.... eu sei ....beleza...da pra fazer até com shape...para mudar quando você coloca o mouse em cima...mas minha dúvida que estou quebrando a cabeça...é este efeito de abrir e fechar.....se puderem detalhar sou novo no flash.....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 exemplo que fizOlha só cara.. tipo. to meio sem tempo pra explicar.. mas fiz um exemplo bem pratico pra tu ter uma ideia.. depois disso .. vai inventando cara.. sem mistérioqualquer coisa.. posta aqui que vejo o que posso fazer...Valleu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleison Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 teske desde já agradeço pela sua atenção...mas o arquivo não abriu...pagina fora do ar...é o que aparece.....teria como disponibilizar de novo...queria só uma ideia mesmo...por onde começar....porque como comecei apouco tempo.....fica dificil se ninguém me der uma dica como começar....e o resto deixa comigo .....valeu mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Cara .desculpa por não ter ido . foi mal.. tipo sei lá por que não foi.. se não ir denovo mudarei para outro servidor.. http://planeta.terra.com.br/lazer/teske/exemplo.zip copia e cola no browser.. dai deve da.. por que só clicando não vai tranquilo cara?Valleu P.S.: Flash versão MX 2004. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleison Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Teske legal gostei...do efeito.....é um outro tipo que vou tentar fazer....esta de parabéns...vai me ajudar e muito...mas o efeito que eu queria do exemplo era...o menu abrindo e aparecendo outra cor no fundo...quando o mouse esta em cima...e depois ele fecha....será que é a tecnica shape?...então se puder dar esta dica agradeço.Este efeito que você mando eu não sabia...vou fazer ..achei legal...da pra fazer um menu nele tb.....muito bacana.Desculpe alguma coisa aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleison
My Webpage
Pessoal...sou iniciante no flash...queria saber como eu faço este efeito de menu que quando você passa o mouse em cada menu abre uma cor diferente cada.
se alguém puder dar uma dica eu agradeço....
obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.