lemissel Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Aeeee galera, tem como buscar uma base de dados em SQL 7 com php??? eu trabalho com MySQL mas na empresa eles utilizam o SQL 7...Valeuzão Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - psychocandy - Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 claro colega, o php tem suporte a vários BDs!!! aqui eu uso com o MSSQL 7 tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Opa... e as funções são as mesmas??? (pergunta 1/2 idiota heheh) valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - psychocandy - Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Opa... e as funções são as mesmas??? (pergunta 1/2 idiota heheh) valeu Q isso velho, não existe pergunta idiota! são as mesmas com a diferença q você so vai mudar uma letra, em vez de MYSQL_CONNECT, vai ser MSSQL_CONNECT e etc!abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 1 coisa é você habilitar a extenção do mssqlentre no php.ini e procure por essa linha:extension=php_mssql.dll e descomente elareinicie o serviço do apache se você não tiver a extenção do mssql procure por ntwdblib.dll aonde esta instaladoo sql serve e copie pra sua pasta systemum exemplo usando o sql server instalado num servidor de arquivos:$msconnect = mssql_connect ("192.168.0.1","sa","123");//ip do servidor login e senha$msdb = mssql_select_db("banco",$msconnect);$msquery = "select * from tabela";$msresults = mssql_query($msquery);viu que facil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 hum... era eu lá o "guest" huaiuabarbada mesmo... só vou verificar se vai ficar no server da net ou no cpd mesmo... dae tenho q ver c mais calma o coment do Fabyo iuhahihuaiuiuhavaleu ae galera.. q qcoisa vorto a postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Aeeee galera, tem como buscar uma base de dados em SQL 7 com php??? eu trabalho com MySQL mas na empresa eles utilizam o SQL 7...
Valeuzão
Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.