blood Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 tp... meu primo foi atualiza o Windows, e bugo tudo, ele perdeu tudo e teve que formata o pc... =/nem sei se eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 Pois é amigon... Esse Windows Update tá muito sinistro!!! Seu primo conseguiu atualizar né, e eu que ainda nem consegui?! Faz um backup dos seus arquivos mais importantes e tenta atualizar aí irmão, vai com fé... Depois posta aqui o que aconteceu, firmô?!Falowwww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 hauiehiuawe... vamo ve não é?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Eu nunca tive problemas com o update... basta se saber onde que tem que desmarcar umas opções la.. que deixa o computador pesado.. e pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
tp... meu primo foi atualiza o Windows, e bugo tudo, ele perdeu tudo e teve que formata o pc... =/
nem sei se eu faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.