Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Between E Datas!


cokita

Pergunta

Olha só eu to com um probleminha ... eu preciso fazer uma consulta imensa... mas uma delas diz respeito a DATAS ... como eu faço para fazer uma consulta para pegar todas as datas que se encontram em um intervalos...

Vou tentar explicar:

tenho uma tabela aonde tem todos os dados de processos nome:

TB_PROCESSO

Nessa tabela eu tenho a data de Autuação nome: DT_AUTUACAO, o usuário na hora de consultar vai informar a uma data de autuação inicio e vai pegar a data do sistema operacional como fim como fazer...

Obrigada

Ana Flávia Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olha só eu to com um probleminha ... eu preciso fazer uma consulta imensa... mas uma delas diz respeito a DATAS ... como eu faço para fazer uma consulta para pegar todas as datas que se encontram em um intervalos...

Vou tentar explicar:

tenho uma tabela aonde tem todos os dados de processos nome:

TB_PROCESSO

Nessa tabela eu tenho a data de Autuação nome: DT_AUTUACAO, o usuário na hora de consultar vai informar a uma data de autuação inicio e vai pegar a data do sistema operacional como fim como fazer...

Obrigada

Ana Flávia Carvalho

Olá Ana, você pode fazer assim:

select * from TB_PROCESSOS where DT_AUTUAÇÃO between '07/01/2004' and getdate()

beleza???

Qualquer coisa retorne!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...