fly Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 tem como eu colocar <hr> em css??? qual e a tag para o sublinhado de baixo???como eu coloco uma tarja no fundo de um texto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 É só você criar uma classe para o <hr>:hr { background-color: #ffff00; width: 300px; /* estilize de acordo com a sua preferência */ } É possível criar uma classe para a barra também... algo como "hr.linha1". Depois, é só aplicá-la no HTML: <hr class="linha1" /> Para sublinhado: p.teste { text-decoration: underline; } HTML: <p class="teste">Teste de sublinhado</p> Quanto a tarja, seria um fundo colorido? Não entendi bem o que você precisa, mas SE for isso: p.teste2 { background-color: #ccc; } HTML: <p class="teste2">Teste de Tarja</p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
tem como eu colocar <hr> em css???
qual e a tag para o sublinhado de baixo???
como eu coloco uma tarja no fundo de um texto???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.