Guest Guest Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 como crio um banco de dados em mysql?como faço para me conectar a ele?como migro do acess pro sql?o que é dsn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 /* 1) Uma opção o banco pode ser criado através do phpmyadmin2) <? $dbh=mysql_connect ("localhost", "root", "senha") or die ('Sem Conexão: ' . mysql_error()); mysql_select_db ("banco"); $sql_result = mysql_query($sql, $dbh) or die("Couldnt exec Query"); ?> // Conexão feita via php 3) Leia uma coluna que escrevi no portal php desse site sobre access para mysql4)isso você utiliza muito em asp para criar driver ou ou seja dsn para chamar os bancos */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 ops mais como faço isso em asp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 /* Em ASP meu não posso te ajudar se fosse PHP + ASP sem chance para mim é coisa do passado */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 posta no forum de ASP que eles tem ajudam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 ok vou postar lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
como crio um banco de dados em mysql?
como faço para me conectar a ele?
como migro do acess pro sql?
o que é dsn?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados