Guest - N1NJ4 - Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 como eu posso fazer em php um contador simples de links pra mostrar qtas vezes as pessoas já clicaram num link..sem usar mysql...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Salvando essa informação dos "cliques" em um arquivo text.E o que é contado não é o clique, e sim a exibição da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - N1NJ4 - Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 só quero saber como eu faço pra contar os cliks de um link... o resto eu sei fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 sabe usa fopen?usa e bota assim... $contador = 0; $contador += 1;aí vai sempre gravando no txt... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 falto loga... ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 N1NJ4 Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 num sei usa fopen...algm me explica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Aposilando-- Nesse link ahe tem um pdf legal sobre manipulação de arquivos no php. é muito bom o tutorial mas você tera que se cadastrar no site para pegalo---vale a pena []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 N1NJ4 Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 vlw gross consegui usar o fopen!só estou com duvidas numa parte.... como eu faco para mandar contar o valor no txt (para dps abrir com o fopen) quando o usuario clicar no link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 N1NJ4 Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - N1NJ4 -
como eu posso fazer em php um contador simples de links pra mostrar qtas vezes as pessoas já clicaram num link..
sem usar mysql...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.