através do comando appletviewer jogo.html, e não gera erro.
Quando tento abrir pelo internet explorer direto, ele fica com a mensagem: applet jogoMemoria notinited
Sabe o que é, uns dias atrás aconteceu isso comigo e me falaram que faltava um certo grupo de classes compactadas(jar). Mas não era isso daquela vez, pois ao rodar o applet ele gerava uns erros no prompt-dos e desta vez não gera nenhum erro, muito menos ao compilar, e o jogo da memoria funciona perfeitamente pelo appletviewer, mas pelo internet explorer não.
Eu tenho o JRE e tudo mais para rodar applets, afinal todos os outros applets que
fiz executam html menos este applet do jogo.
Ah, o código no html tb está certo porque está igual aos dos outros...
Sei que estou tirando o tempo de vocês, mas se dessa vez vocês pudessem me ajudar nesse problema, eu ficarei muito grata.
Pergunta
Guest Athena
Olá galerinha Duke!
Estou fazendo um jogo da memória em Java
porém gente, o applet só roda no appletviewer
através do comando appletviewer jogo.html, e não gera erro.
Quando tento abrir pelo internet explorer direto, ele fica com a mensagem: applet jogoMemoria notinited
Sabe o que é, uns dias atrás aconteceu isso comigo e me falaram que faltava um certo grupo de classes compactadas(jar). Mas não era isso daquela vez, pois ao rodar o applet ele gerava uns erros no prompt-dos e desta vez não gera nenhum erro, muito menos ao compilar, e o jogo da memoria funciona perfeitamente pelo appletviewer, mas pelo internet explorer não.
Eu tenho o JRE e tudo mais para rodar applets, afinal todos os outros applets que
fiz executam html menos este applet do jogo.
Ah, o código no html tb está certo porque está igual aos dos outros...
Sei que estou tirando o tempo de vocês, mas se dessa vez vocês pudessem me ajudar nesse problema, eu ficarei muito grata.
Gente, valeu mesmo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.