Guest jrjunior Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 pessoal, estou precisando de um prg que funcione parecido com o VNC, capture pelo menos a tela do outro micro ligado em rede. OK!quem tiver e puder me ajudar agradeço desde já.qualquer coisa mande no meu e-mail jefit.lopes@bol.com.brVAleu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 o PC AnyWhere da Symantec faz o mesmo serviço q o vnc, com mais opções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 e movendo d nuevo....Euba, ping Pong! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 INICIAR - PROGRAMS - ACESSÓRIOS - COMUNICAÇÕES - CONEXÃO REMOTA PRA AREA DE TRABALHO... PRONTO... PRA QUE VNC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 a Principal diferença entre VNC e Area de Trabalho Remota, do windows XP, é que, se usar o VNC, você pode ver o que o usuario esta fazendo.Já a Area de Trabalho Remota não. Para usar ela, você OBRIGA o usuario a fazer LOGOFF, para você poder acessar.Ou seja, ou você usa, ou o usuario (dono da maquina) usa.Qual seu problema com o VNC?Eu uso ele aqui e funciona muito bem..Já pegou a ultima versao ..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Pô galera, vc's podem incluir também o TSWEB, q instala todo um "IDE", para vc's trabalharem em cima dele... Tipo, você pode usar um IP fixo, e conectar com o TSWEB, tipo... Em detalhes, resumindo... Vc's podem fazer uma "cópia" perfeita de qualquer um TRIJANZINHU, por aí...OK?!Abraços, Morphadron::.. Xtreme Programming ..:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jrjunior
pessoal, estou precisando de um prg que funcione parecido com o VNC, capture pelo menos a tela do outro micro ligado em rede. OK!
quem tiver e puder me ajudar agradeço desde já.qualquer coisa mande no meu e-mail jefit.lopes@bol.com.br
VAleu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.