Olá gente desculpem minha ignorância, mais eu tenho um conhecimento em web... (HTML, JAVASCRIPT, Pouco de ASP) e nunca ví versões de linguagem... tipo html 3 ou 4, já o PHP encontrei isso... Estou apenas estudando a teoria ainda... um dia eu chego lá
E o que mais em intrigou foi que nas hospedagens umas aceitam o PHP 4 já outras só o PHP 5... As minhas perguntas são as seguintes:
O porque destas versões?
Qual a padrão? (Se é que existe)
O que uma versão faz que a outra não faz?
Espero que possam ajudar...
valeu galera!
Obs.: Se tiverem algo mais a acrescentar... como outras definições importantes podem postar.
Pergunta
Guest - Thiago Camargo -
Olá gente desculpem minha ignorância, mais eu tenho um conhecimento em web... (HTML, JAVASCRIPT, Pouco de ASP) e nunca ví versões de linguagem... tipo html 3 ou 4, já o PHP encontrei isso... Estou apenas estudando a teoria ainda... um dia eu chego lá
E o que mais em intrigou foi que nas hospedagens umas aceitam o PHP 4 já outras só o PHP 5... As minhas perguntas são as seguintes:
O porque destas versões?
Qual a padrão? (Se é que existe)
O que uma versão faz que a outra não faz?
Espero que possam ajudar...
valeu galera!
Obs.: Se tiverem algo mais a acrescentar... como outras definições importantes podem postar.
Fui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.