rbordini Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Pessoal,Como faço para que minha conulta retorne somente os 3 registros que possuem o mais alto valor num determinado campo?sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Pessoal,Como faço para que minha conulta retorne somente os 3 registros que possuem o mais alto valor num determinado campo?sds, Abra uma consulta nomal, vai em exibir Modo SQL e coloque o codigo sqlex: eu tenho um tabela que se chama tabela1, que possui o compo total e dataSELECT top 3 Tabela1.Total, Tabela1.dataFROM Tabela1 order by total desc;beleza???Ve ai, qualquer coisa retorne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Ok! Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Ok! Thanks Folow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbordini
Pessoal,
Como faço para que minha conulta retorne somente os 3 registros que possuem o mais alto valor num determinado campo?
sds,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.