Renyo Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 alguém PODERIA ME EXPLICAR O QUE VENHA A SER ISTO?? NUNCA TINHA VISTO ISSO ANTES.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Isso é um Alerta de Vírus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 vou mover pra segurança, caso seja algo do windows, movam para a seção correta!falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Não precisa mais... eu sabia que era virus coisa nenhuma... isso é uma mensagem que u site faz fingindo que seu computador esta infectado... só pra fazer propaganda...a mensagem pede pra eu ir num tal site pra pegar mo removal.... mas aqui _|_ pra eles que eu vo,,,, pocotó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
alguém PODERIA ME EXPLICAR O QUE VENHA A SER ISTO?? NUNCA TINHA VISTO ISSO ANTES....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.