RoXbY Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Dae galera... olha esse site que 10! eu gostaria de saber como que eles fizeram aquele iframe trasparente n sei se é trasparent + ele fica uma coisa uniforme, mesmo quando tem a roll over ali abraço@ d: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Dae galera... olha esse site que 10! eu gostaria de saber como que eles fizeram aquele iframe trasparente n sei se é trasparent + ele fica uma coisa uniforme, mesmo quando tem a roll over ali abraço@ d: Voce não pos nenhum link RoXbY. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 mal ae galera. ta ae ...www.togetcard.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 mal ae galera. ta ae ...www.togetcard.com.br Bem legal o site ... não sei como eles fizeram aquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 Dae galera... olha esse site que 10! eu gostaria de saber como que eles fizeram aquele iframe trasparente n sei se é trasparent + ele fica uma coisa uniforme, mesmo quando tem a roll over ali abraço@ d: com frames e um pouco de paciênciaps: por sinal muito bom o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 meu aqui foi feito com layer é o mesmo esquema que tem ai no dicas e truques só que o car´´a fez como que tive-se uma layer controlando o outrode uma olha ai onde eu falei vou tentar fazer algo parecido aqui como o pouco tempo que tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 meu aqui foi feito com layer é o mesmo esquema que tem ai no dicas e truques só que o car´´a fez como que tive-se uma layer controlando o outrode uma olha ai onde eu falei vou tentar fazer algo parecido aqui como o pouco tempo que tenho kakakakakaka ... layer, pô cara sei não, saca o código da página<html><head><title>...::: To Get Postais Personalizados :::...</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style type="text/css"><!--a:link { text-decoration: none;}a:visited { text-decoration: none;}a:hover { text-decoration: none;}a:active { text-decoration: none;}--></style></head><frameset cols="*,768,*" rows="*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="null.html" scrolling="NO" frameborder="NO" name="null"> <frameset rows="17,547,*" cols="*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="menu.html" name="menu" frameborder="NO" scrolling="NO" noresize marginwidth="0" marginheight="0" id="menu"> <frameset cols="200,568" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="esquerda.html" name="esquerda" frameborder="no" scrolling="NO" noresize marginwidth="0" marginheight="0" id="esquerda"> <frameset cols="468,100" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="meio.html" name="conteudo" frameborder="NO" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" id="conteudo"> <frame src="direita.html" name="direita" frameborder="no" scrolling="NO" noresize marginwidth="0" marginheight="0" id="direita"> </frameset> </frameset> <frame src="down.html" name="down" frameborder="NO" scrolling="NO" noresize marginwidth="0" marginheight="0" id="down"> </frameset> <frame src="null.html" scrolling="NO" frameborder="NO" name="null"></frameset><noframes> <body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"></body>eu só estou vendo FRAME ... me diga onde você encontra os LAYERS ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 ele só usou um bando de molduras e o fundo ele colocou o mesmo para todas, já que todas tem o mesmo tamanho. Aí com CSS ele fez com que o fundo não se reptisse e tals..Aih o menu é uma moldura, e quando clica nele abre na moldura do meio.... não é tão difícil de fazer assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RoXbY
Dae galera... olha esse site que 10! eu gostaria de saber como que eles fizeram aquele iframe trasparente n sei se é trasparent + ele fica uma coisa uniforme, mesmo quando tem a roll over ali abraço@ d:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.