Guest - rickardo - Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 tipo..................quero saber como configurar o smtp no apache do linux, eu uso o mandrake.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 Vou resgatar este tópico, para não precisqar abrir outro. :)Eu quero saber como configurar o php.ini e, caso necessário, o Apache, para funcionar o envio de e-mails no Linux, com a função mail() do PHP.Tenho que editar esta linha, né?; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").;sendmail_path =Devo descomentar a linha sendmail_path e colocar alguma coisa a mais, né? Mas que "coisa" é essa?* Uso o Ubuntu, PHP 5, Apache 2Valeuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 Devo descomentar a linha sendmail_path e colocar alguma coisa a mais, né? Mas que "coisa" é essa?voce deve colocar ai o caminho para a daemon do sendmail, ou deixa como abaixo; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").sendmail_path = DEFAULT_SENDMAIL_PATH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rickardo -
tipo..................
quero saber como configurar o smtp no apache do linux, eu uso o mandrake..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.