Bruno Krebs Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Alguém saberia como fazer para por o icone do meu programa ao lado do relógio, aqueles ícones pequeninhos ali na direita. Acho que é system tray o nome do lugar!Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 No API-Guide (www.mentalis.org) tem um exemplo disso na função Shell_NotifyIcon. Ou procure um OCX que faça isso; existem vários.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 No API-Guide (www.mentalis.org) tem um exemplo disso na função Shell_NotifyIconNão deixe de ver a dica do brother Graymalkin Dê uma olhadinha nesse tutorial que vai te ajudar também! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Krebs
Alguém saberia como fazer para por o icone do meu programa ao lado do relógio, aqueles ícones pequeninhos ali na direita. Acho que é system tray o nome do lugar!
Desde já, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.