MarcosDV Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Olá a todos, eu estava pensando em montar uma equipe de progamadores e de Designs e montarmos um site.Então é por meio desta que estou convidando a todos para montar uma equipe.Obrigado, Espero respostasEdit:Seguinte, essa equipe seria um grupo de pessoas que para o site que iremos fazer não receberiam nada, ou seja, nos fazemos o nosso site para nós.Por Favor, qualquer tipo de duvidas por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 (editado) Cara... desculpa.. mas não tenho mais tempo.. fica pra proxima.. foi mal ..Valleu Editado Agosto 30, 2004 por Teske Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarcosDV Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Cara, se você tiver MSN entre em contato comigo kinho611@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarcosDV Postado Agosto 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 EDITADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarcosDV
Olá a todos, eu estava pensando em montar uma equipe de progamadores e de Designs e montarmos um site.
Então é por meio desta que estou convidando a todos para montar uma equipe.
Obrigado,
Espero respostas
Edit:
Por Favor, qualquer tipo de duvidas por MP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.