Dark_Eyes Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Gente,Eu ainda não fiz o site, mais já fiz o Layout, digam io que vocês acham ...Portal HaHaHa 2003Falow! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 ae cara...eu axei o logo meio estranho..e tb achei q a cor vermelha da font num conbino muito com a cor do fuundo.falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Muito vermelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Mano, eu não entendo vocês, quando eu ponho muitas cores vocês reclamam, quando eu ponho poucas vocês também reclamam, Por, Assim não Dá!Abraços! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Cara não abriu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Mano, eu não entendo vocês, quando eu ponho muitas cores vocês reclamam, quando eu ponho poucas vocês também reclamam, Por, Assim não Dá!Abraços! ;) Vê estes como referencia, talvez tenhas uma ideia ;)http://www.mezzoblue.com/http://www.adampolselli.com/http://www.modulo26.net/daily/http://www.zeldman.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 QUOTE (David Elias @ Aug 9 2003, 11:28 PM)--------------------------------------------------------------------------------Vê estes como referencia, talvez tenhas uma ideia http://www.mezzoblue.com/http://www.adampolselli.com/http://www.modulo26.net/daily/http://www.zeldman.com/ Mano, você avha qu tenho capacidades de fazer um site desses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Essa borda vermelha doi a vista. mude ela pra uma cor mais suave. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Mano, você avha qu tenho capacidades de fazer um site desses? Não é com essa atitude que vais melhorar, toda a gente tem capacidade uns menos outros mais.Pegas num site que gostes, fazes uma cópia e depois vais mudando umas coisa ali outras coisas acolá.O segredo em fazer coisas em que o utilizador não fique "enjoado" resume-se a KISS - Keep It Simple Stupid. Não leves esta frase a mal :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 O David Elias, você é do Sul ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 O David Elias, você é do Sul ? porquê? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Repara bem do jeito que você escreve, ou você é do sul, ou de portugal ou você tem uma linguagem muito formal, que cultura, hein? :rolleyes: !Não é com essa atitude que vais melhorar, toda a gente tem capacidade uns menos outros mais.Pegas num site que gostes, fazes uma cópia e depois vais mudando umas coisa ali outras coisas acolá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Repara bem do jeito que você escreve, ou você é do sul, ou de portugal ou você tem uma linguagem muito formal, que cultura, hein? :rolleyes: !Não é com essa atitude que vais melhorar, toda a gente tem capacidade uns menos outros mais.Pegas num site que gostes, fazes uma cópia e depois vais mudando umas coisa ali outras coisas acolá. Vou aceitar isso como um elogio! obrigado :DSou de portugal ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Bah o Dark_Eyes... eu copiei um layout sim, mas eu o alterei e tudo mais. E assim, não tá tão feio quanto o seu aí cara.Assim, tenta harmonizar as cores.Vermelho e azul são gritantes.Se usas cores escuras, procure usar algumas clarinhas ou outras escuras que combinem. Hehehe, que pensamento óbvio esse!Bem, o que eu mais gosto é fazer layouts. O que não gosto e de tar mechendo sempre na mesma coisa. Enjôo fácil dos layouts e por isso estou sempre com um site novo ou mudando alguma coisa nele.Então, se quiser eu te consigo algum de minha autoria. Poderia apenas te enviar um CSS também, você quem sabe. ;) Digamos que o meu lema é "Em busca da perfeição".Ah, já sei, já sei. É notável pelo meu portuguêis corrétu não é?. :P Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Não gostei. Está muito sei lá, sabe. Esses tipos de site eu via quando comecei a usar internet, a uns 6 anos atrás. Inclusive o meu primeiro site era assim. Gosto de coisas arrojadas e cores que combinem, que trazem harmonia. Repense nas cores. Ficará muito melhor. Copie de sites que você acha legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 p***! O XbararaX disse tudo, tá com cara de primeiro site, eu não lembro de sites a seis anos, acho que nem entrava na net, mas tá com cara de site megacaseiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 O seu site está com cara de Programador Iniciante... mas não esquente a cabeça... pois todos nós passamos por isso... e aliás... ainda passamos... vai tentando cores novas, e perguntando se o pessoal está gostando... outra coisa muito importante: não fique só em html, use outras linguagens tais como CSS, JavaScript, etc... Procure aprender (sozinho mesmo) Flash ou Swish que é mais fácil, assim você poderá tirar aquele MARQUEE da sua página. Experimente cores novas como: azul claro e cinza, verde e branco, azul claro e branco, etc... se o seu site é de humor, coloque cores alegres (não gay rosa), pois vermelho e preto, lembra muito mais morte. Como comentei, não esquente a cabeça, estude mais um pouco e você vai ver que o resultado vai aparecer... de uma olhada no meu site: Tiago & Maria, é bem simples, estou arrumando aos poucos ele, pois faz pouco tempo que coloquei um logotipo. tiagobonfá - visite também FórumBSwebmaster"Invista em você, compre livros! " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Tudo bem gente, pode humilha ... eu tb acho isso... o único site, mais ow menus que eu fiz, foi esse: Olhem só: My Webpage , tipo, ele ainda tá em construção, mais o Layout tá pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 ...não esquente, estamos aqui pra lhe ajudar! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Isso aí! Todos tivemos um começo que foi mais ou menos igual a você. Então não desista e se aperfeiçoa naquilo que faz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 O da Burn games, tá melhor mesmo, só muda as cores e algumas coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.