Gladisson Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Comprei recentimente uma placa USB, e a impressora tb.Mais toda hora da problema, ele para na instalação bem aqui:Ele não encontra a impressora, as veses até trava.Alguém sabe porque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 você já tentou conectar outro periferico nessa placa??? funcionou normalmente???se não funfou, com certesa é a placa que esta com problemas, não foi instlada corretamente etcse funfou, tente entrar em contato com o a HP para ver se eles pode resolucionar esse problemaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 A placa esta instalado direitnho! Por enquanto não tenho como testar outros periféricos pra saber se é problema da placa.Caso vc lembre de algo que possa me ajudar, me dê uma alerta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 já tentou remover no gerenciador de dispositivos todas as portas USB, plugar a impressora e reiniciar a maquina para um novo reconhecimento das portas???Fiz isso uma vez com uma Lexmark USB e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Tentei fazer mais não deu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Que driver USB voce esta utilizando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Brother, tenta colocar outra coisa na placa usb, pra ver se ela está funcionando.. (passo1)depois, veja os drivers.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Pô agora só domingo, pra tentar colocar um scanner do meu primo!Os drives da placa vocês estão referindo ?! Porque não veio nenhum CD nem disquete com placa não! A não ser que eu tenha que pegar no site deles ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 lolo meu quando eu comprei a placa de USB veio um drive um CD e precisei instlar para funcionarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 O único CD que veio foi o da impressora.Mais a placa é reconhecida pelo computador normalmente.O porblema é que para naquela tela, ai quando eu desligo a impressora o tiro o cabo USB, aparece as tela do MSDOS dizendo que houve um erro fatal, então que dizer que estava tendo ligação, se-lá, alguém tem mais alguma dica ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Comprei recentimente uma placa USB, e a impressora tb.
Mais toda hora da problema, ele para na instalação bem aqui:
Ele não encontra a impressora, as veses até trava.
Alguém sabe porque!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.