Guest - Ronaldo - Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Fala pessoal seguinte gostaria de entender melhor a diferença entre uma linguagem estática e dinámica. agradeço pela ajuda que me possam fornecer ... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 po cara... só ve... o html, é todo visual, tenta faze um fórum, um sist. de login... impossivel... já linguagem dinamica.. tu faz praticamente tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 corrigindo..meu caro amigo vermelho não é bem assim não viu !... podemos dizer programar php não é so php, voce usa html e as vezes jseu consegui fazer em js uma coisa para php que tentei tentei tentei e não consegui !então, podemos dizer que uma linguagem depende da outra ! e todas formam um site !é isso falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 é sim... sem html não há nada tb ahuiawhuiha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Tem muitas outras diferenças ,tipo por exemplo que em html pra você fazer uma tabela e colocar la 100 valores por exemplo ou montar um relatorio com todas datas de 1 a 31 se teria que fazer tudo na mao um por umdinamicamente se poderia fazer uma função em poucas linhas que geraria a tabela pra você com os valores e bem mais pratico e facil de manipularpor exemplo eu fiz uma função que cria tabela só você exolher o numero de linhas e colunas e prontoisso é só um exemplo tem varios outros assuntos pra se falar sobre isso = ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 mais veja bem fabyovamos supor criar uma tabela voce acaba usando html concorda comigo? "table, tr, td"é isso que eu falei, php sozinho voce não poderia fazer muitas coisas não, agora usando com html + js por exemplo, vixiiiiii não tem para ninguém !hehehfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 eu sei mas só tava explicando a diferença deles não separado mas a funcionalidade em si Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 heheeh desculpe entendi erradofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ronaldo -
Fala pessoal seguinte gostaria de entender melhor a diferença entre uma linguagem estática e dinámica.
agradeço pela ajuda que me possam fornecer ... abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.