Guest Daniel Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 :o Estou com um problemão,Configurei meu IIS 5.0 mas quando digito 127.0.0.1 não carrega nenhuma página, fala que o documento não foi encontrado...Também tentei digitar localhost e nada...O que posso fazer????Desde já obrigado!Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Provavelmente erro na configuração... fala com o franciscobiscaino aí, acho que ele pode te ajudar melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Para testar suas páginas em asp no IIS experimente usar o seguinte endereçohttp://localhost/nome_da_pasta_dos_arquivos/pag.aspCAso não seja esse seu problema verifique as permissões dos usuários do IIS, caso sua partição seja NTFS. Verifique lá nos seus usuários existe dois usuario (conta convidados internet), se sua partição for NTFS, você precisa dar permição a eles para acessar os scripts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 cara é a instalação do seu iis desistala e reintala ele denovo com todas as opções selecionadas e configura as permições ntfs e ai posta a duvida que eu dou uma mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel
:o
Estou com um problemão,
Configurei meu IIS 5.0 mas quando digito 127.0.0.1 não carrega nenhuma página, fala que o documento não foi encontrado...Também tentei digitar localhost e nada...
O que posso fazer????
Desde já obrigado!
Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.