Clfernan Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 PessoalNão estou conseguindo lembrar, sei que o Windows vem com um executavel como se você um ICQ que você consegue se comunicar com outro computador em rede. Vc's sabem onde fica no XP e como chama este executavel....Me ajudem...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 no XP não tem!No XP Pro, para enviar mensagem você usa o comando NET SEND. Ex: - NET SEND <nome_micro_ou_usuario> <mensagem>NET SEND Dark0 Olá, teste de envio de mensagem.Assim, o usuario, ou micro que você digitar ali, vai receber a mensagem. Se for windows 2000/XP, recebe automatico, sem fazer nada.Se for Windows 98, para ler a mensagem, precisa do WINPOPUPAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clfernan
Pessoal
Não estou conseguindo lembrar, sei que o Windows vem com um executavel como se você um ICQ que você consegue se comunicar com outro computador em rede. Vc's sabem onde fica no XP e como chama este executavel....
Me ajudem...
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.