Guest xFrEaKaZoIdx Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Bom dia caro amigo, Instalei o Server Apache 2.0 juntamente o PHP 5.0.1 e o mySQL 4.0.20. O Apache com o PHP funciona, porém o PHP com o mySQL não. Alguém saberia me ajudar neste empecilho?[]´s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest xFrEaKaZoIdx Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Mesmo acompanhando o tutorial, que aliais eu já tinha acompanhado, ainda não está funcionando... Continua com a mesma mensagem.[]´s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 qual é a mensagem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest xFrEaKaZoIdx Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 você não configurou o mysql no php.inise você le o tópico suspenso ta la explicando melhorvocê precisa descomentar a linha da dll do mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest xFrEaKaZoIdx Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Você deve estar se referindo a linha 'extension=php_mysql.dll' do 'php.ini' que está dentro do 'c:\windows\', sim, eu já tinha descomentado ela e mesmo assim continuo com o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Tenta isso:• Encontre o arquivo libmysql.dll, que deve se encontrar dentro do diretório raiz do php5• Copie esse arquivo para um dos seguintes diretórios: HD:\apache\bin\, sendo o HD referente ao disco rígido onde está o diretório. Também pode-se tentar copiar para HD:\WINROOT\system32\, HD:\WINROOT\system\, HD:\WINROOT\, onde WINROOT é o diretório raiz do seu windows ["win98\", "winxp\", "winnt\" e etc], mas é mais garantido copiar para a pasta do apache citada acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest xFrEaKaZoIdx Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Eu já tinha feito esses passos, mas para garantir fiz novamente, e substiti novamente. Reinicei o servidor Apache e continua da mesma forma.Para ter mais detalhes instalei o phpMyAdmin, e ele solta a seguinte mensagem:"cannot load mysql extension,please check PHP ConfigurationDocumentação"Resumindo, continuo não conseguindo acessar o mySQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest xFrEaKaZoIdx Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Fala ae, Continuo tendo problemas com a conexão... ainda com a mesmo mensagem. Já não sei mais oque fazer. A única alternativa acho eu é instalar o PHP 4 para rodar com o Apache 2, e mySQL 4. Se alguém tiver alguma solução, agradeço.[]´s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saryu Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Nem esquentei muito peguei o apacha2triad do apache 2 mysql 5 php5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Kleylton Ramos Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 Nem esquentei muito peguei o apacha2triad do apache 2 mysql 5 php5Minha instação está com o mesmo problema.Detalhe, minha instação funcionou por 3 meses e simplesmente parou de funcionar sem intervenção alguma.kleyltonramos@netscape.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xFrEaKaZoIdx
Bom dia caro amigo,
Instalei o Server Apache 2.0 juntamente o PHP 5.0.1 e o mySQL 4.0.20.
O Apache com o PHP funciona, porém o PHP com o mySQL não.
Alguém saberia me ajudar neste empecilho?
[]´s,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.