Guest - Fabio - Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Estou começando a trabalhar com FLASH, e não sei por onde começar.Gostaria que me ajundassem e iniciar com esse programa.OBS: tenho a versão FLASH MX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 cara.. tipo.. procura umas apostila na net, tem muito coisa boa pra quem quer começar a mexer no flasheu te indico até o http://www.apostilando.com que tem algumas apostilas sobre o Flash MX ...tranquilo cara?Valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Verdade amigo, o Apostilando é muito bom cara!!! Vai lá, pega umas apostilas e sae moendo!!!!falous... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabio -
Estou começando a trabalhar com FLASH, e não sei por onde começar.
Gostaria que me ajundassem e iniciar com esse programa.
OBS: tenho a versão FLASH MX.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.