fly Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 tenho + - isso:<tr> <td width="100%"><a href="vendas.html" class="menulink" class=& {ns4class};>Home</a></td></tr> home fica alinhada a esquerda bem rente a tabela, como eu faço para obter um pequeno espaço antes de home???_______Home_______+ - assim:_______(espaço)Home_______ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 você já tentou usar o ? ??? <tr> <td width="100%"><a href="vendas.html" class="menulink" class=& {ns4class};> Home</a></td> </tr> Tente isso !!!Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 era isso mesmo valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
tenho + - isso:
<tr>
<td width="100%"><a href="vendas.html" class="menulink" class=& {ns4class};>Home</a></td>
</tr>
home fica alinhada a esquerda bem rente a tabela, como eu faço para obter um pequeno espaço antes de home???
_______
Home
_______
+ - assim:
_______
(espaço)Home
_______
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados