Guest Thomaz de Aquino Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Gostaria de obter a infomação sobre a capacidade exata ou aproximada do banco desenvolvido no Microsoft Access, estou desenvolvendo uma aplicação e gostaria de utilizar esse banco.O mais breve possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Gostaria de obter a infomação sobre a capacidade exata ou aproximada do banco desenvolvido no Microsoft Access, estou desenvolvendo uma aplicação e gostaria de utilizar esse banco.O mais breve possível! Eu não sei te informar isso, mas faz uma busca no fórum que deve ter ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Olha a maioria dos banco não tem mais limites de tamanho o que limita é o proprio servidor mas em geral os banco são ilimitados hj em dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Em uma revista da digerati, eu li que ele suporta até aproximadamente 33.000 registros. Mas a revista é de 1998.Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Em uma revista da digerati, eu li que ele suporta até aproximadamente 33.000 registros. Mas a revista é de 1998.Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Nada haver muito pouco issonão tem limites o que vai limitar é o tamanho da hd a não ser que você esteja usando uma versao muito antiga do banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 De acordo com a ajuda do Access 2003:Especificações do banco de dados do Microsoft AccessBanco de dados do AccessAtributo Máximo Tamanho do arquivo do banco de dados do Microsoft Access (.mdb): 2 gigabytes menos o espaço necessário para objetos do sistemaGraymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Banco Acess Eles têm algumas restrições de tamanho (no máximo 2 GB por banco de dados), fornecem pouco controle de acesso de usuários e têm pouco suporte para múltiplos usuários simultâneos.SQL Server (também pronunciado "sequel server"), por outro lado, fornece suporte para grandes bancos de dados (até 1 TB= 1024 GB), múltiplos usuários simultâneos e controle de acesso por usuários bem detalhado. O grande defeito do SQL Server é o seu preço. Dependendo da sua instalação, as licenças podem custar caro.liguei pra microsoft pra tirar a duvida sobre o MSDE e eles falaram que o MSDE é só pra ser usado pra testes e não pode ser usado pra trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 MSDE?????? que banco é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Tenho um banco com 110,000 registros funcionando normal com apenas 50MB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 eu também tenho bd com quase 100.000 registros, mais em termos de performance fica bem inferior ao SQL Server ou até mesmo o MySQLSe fosse pra mim iniciar o mesmo banco hoje eu começaria com o MySQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 já ouvi dizer q o Access quando chega de +/- 50 mil reg. começa da uns problemas.... mistura registros..... se perde......vlw!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 Tenho um banco com 110,000 registros funcionando normal com apenas 50MB Estou desenvolvendo um sistema de noticias que com os artigos passados ficaria +/- em uns 30mb o tamanho do BD, mas tenho medo de na busca ficar lento devido a este numero de informações, será q fica? Estava pensando em utilizar o MySQL, pois ser melhor para grandes quantidades de dados, pois pelo tanto de noticias q entra realmente tem q ser um bom DB. Agora você Hicaro tem os 50mb e esta beleza a busca, open, del, insert, funciona como antes?Será q vai funcionar como antes?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luciano Charles de Souza Postado Janeiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2008 cara o bd access xp suporta 2 gb de armazenamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thomaz de Aquino
Gostaria de obter a infomação sobre a capacidade exata ou aproximada do banco desenvolvido no Microsoft Access, estou desenvolvendo uma aplicação e gostaria de utilizar esse banco.
O mais breve possível!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.