MarcosDV Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Ae galera, eis a Avril e ela By Me (Feito em FireWorks)Avril OriginalAvril By Me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 legal por ter sido feito no fireworks, pois o tutorial disso ae é no photoshop...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Fico show cara... parabéns....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Ficou muito bom!Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosDV Postado Agosto 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Vlw ai galera, fique meia hora fazendo isso mas valeu apena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 hoho muito rox hauehawiuheawe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosDV Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Fiz um tuto!Ele se encontra nesse link:Tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 pra quem quiser fazer isso no photoshop, ou ver o TUTORIAL ORIGINAL:http://www.upmasters.com/colunas.php?id=23&col=photoshop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Mauito legal mesmo, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Fico afuuu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 cara.. não gostei da cor do cabelo dela.. mas por que não combina com o rosto dela. hehe.. é que eu prefiro ela loira.hehee .. mas isso é só opção minha.. por que teu trabalho ta muito show cara.. parabens cara..Valleu? P.S. aproveita e me passa qual a cor certa que tu uso no rosto.. preciso para uns trabalhos meus.. hehehe pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 fiko fera, você fez no Fireworks???o que você uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosDV Postado Agosto 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Galera, olhem nu tuto, lá fala como eu coloquei essa cor de pele Não fica legal de loiro não, vou fazer loiro só pra matar a sua vontade Teske Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 fiko massamesmo eu n gostando delaaeuhaeuaehamassa massa fireworks rox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 você usa o pincel com trasparencia no hue não é? ?eu tb uso issotah show... nota 10PS: o batom tah borrado hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Ae galera, eis a Avril e ela By Me (Feito em FireWorks)Avril OriginalAvril By Me Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 loco hein cara, parabens! ps r0x! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Setembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2004 kara fiko muito bom já enfiei esses efeitos em imagens tmb..e fiko bom d+ valeu pela contribuiçao../11!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.