Guest DarkMagician Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 ninguém responde as minhas perguntas !!! Postei com o nome de DarkMagician e Daniel Botelho, mas ninguém me respondeu !! Realmente o dorum de SQL do scriptbrasil.comRealmente o scriptbrasil.com frustrou minhas expectativas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 ae r anão fica flustrado não... as vezes os kras não sabem mesmo... tp no access é raro uma resposta, mas c tu for ver eu to sempre postando lá...iuahuauhiuha um dia um vivente vai olha e c souber vai responder... não esquenta meu...e ah só naumt respondo a tua pergunta porque não anjo nada d sql...:/falou ae brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 niguém aqui é obrigado a saber tudo! ...pelo contrário - estamos aqui para aprendermos uns com os outros! - ...+ se sua dúvida não foi respondida é porque niguém soube responde-la!...até hj niguém soube responder minha dúvida sobre uma modificação de um cód de cromeless, + nem por isso deixei de postar no forum! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Tah Tudo bem C reclamou mas não postou a duvida denovo!!! qual é sau duvida??????? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DarkMagician
ninguém responde as minhas perguntas !!!
Postei com o nome de DarkMagician e Daniel Botelho, mas ninguém me respondeu !! Realmente o dorum de SQL do scriptbrasil.com
Realmente o scriptbrasil.com frustrou minhas expectativas !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.