Massonetto Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 E ai pessoal, beleza?Eu não sei se tem jeito mas queria saber, é possivel fazer um livro de visitas onde você coloka imagens de seu computador?Se for alguém me fale como.Obrigadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Concerteza Massonetto,Vai uma dica:. Você poderia colocar um campo ondê você fazeria upload da imagem do seu computador, para o servidor e colocaria um outro campo onde você digitaria a sua mensagem, etc.Colocaria então uma caixa pras pessoas deixarem o seu recado, e exibiria tudo na tela!Se você tiver alguma noção, mãos à obra e venha-nos com suas duvidas na programação.GRATO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Faça uma busca aqui no forum por Upload, que voce vai encontrat até codigos prontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 no tópico de funções tem um codigo pronto de upload que funciona sem compontes no servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Acho que a idéia, seria um BLOG, né?Bom, quanto à postagens das mensagens, usa-se INSERT do SQL.Quanto às imagens, usa-se UPLOAD!você pode fazer com algum componente, que é muito mais facil.. mas o codigo varia conforme cada componente.. e o componente deve estar instalado no servidor.Ou, pode fazer um upload sem componentes.. vide tópico de Funções!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <% LEMES %> Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Verifica no servidor que vai instalar, qual sistema de upload você poderá utilizar, pois é mais fácil de fazer alterações, mas se o servidor onde for instalar o sistema não funciona, faz como todos indicaram, usa SEM COMPONETE.DICAS PARA UPLOAD SEM COMPONETE.Verificar se o servidor aceita FSOQuando for testar desbloquei o seu antivírus- Você poderá guardar o nome do arquivo no BD- Verificar se o arquivo existe antes de gravar- Renomear o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Massonetto
E ai pessoal, beleza?
Eu não sei se tem jeito mas queria saber, é possivel fazer um livro de visitas onde você coloka imagens de seu computador?Se for alguém me fale como.Obrigadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.