Dark_Eyes Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Avaliem este Layout, mas avaliem com carinho tá? (HahaHa)Se possivél votem nele....Jogos Web-Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 ae cara........eu axei esse logo ae meio estranho..e tb axei as tabelas meio "diferentes".....da uma melhorada ae...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 A sua idéia foi legal mais tá cheio de tabela. e esse nome do site grandão não tá combinando. bote um logo e um banner em cima. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 mas aquilo é um logo, repara bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Esse layout tá meio parecido com a sua outra página, o portalhahaha2003.Não achas?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Acho... foi daí que eu tirei a idéia ... mais eu já abandonei o PortalHAHAHa2003, eu dei para um amigo meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.