Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 galera me ajudem ae.. tem jogos q você tem q colocar CD eu acho chatão tem algum modo de colocar pra rodar direto do HD ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Putz.. só se você copiar os arquivos do CD para o disco rígido, mas vai ser pior, porque você vai lotar a sua máquina e a velocidade do jogo ainda fica comprometida.Pelo CD pode ser chato, mas não ocupa espaço na sua máquina e é mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 vlw gordinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 vlw gordinho.. UAUHAUHAUHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHABom, tem alguns cds q tem INSTALAÇÃO COMPLETA, e aew você não precisa mais usar o CD, mas não é regra, alguns somente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sr. X Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Valeu gordinho..... é muito bom, show de bola. (risos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 vlw gordinho.. SEN-SA-CIO-NAL!Hahhaha!!! Realmente, tenho que concordar! O cara é ótimo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clfernan Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 puts... ... sacanagem.. acho que devemos voltar a discutir sobre aumentar tamanho do AVATAR... UAUAAUUAUA!!!! AHAHAHAHAHA!!! AHAHAHAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 uhahuauhhuhua, agora zuou hein clfernan....hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 BIcho eu to rindo muito aqui!!! ahahahhhaha sem sacagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados