gu_lt Posted August 28, 2004 Report Share Posted August 28, 2004 Eu preciso criar duas conexões com um bando de dados sendo que uma é para inserir dados num BD na rede(internet) e a outra é para salvar em uma máquina local, isso é possível???ObrigadoGustavo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted August 28, 2004 Report Share Posted August 28, 2004 se entendi sua pergunta você quer salvar de uma pagina do server em bd local é isso??? se for no server local você pode usar a mesma conexão... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Victor Posted August 28, 2004 Report Share Posted August 28, 2004 Eu preciso criar duas conexões com um bando de dados sendo que uma é para inserir dados num BD na rede(internet) e a outra é para salvar em uma máquina local, isso é possível???ObrigadoGustavo Qual banco de dados você está utilizando? SQL SERVER? MYSQL? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted August 29, 2004 Report Share Posted August 29, 2004 Não sei se isso seria funcional, se é que existe.Se você vai rodar na internet, como ficaria o codigo, quando sua maquina estivesse desligada? Ou que a internet estivesse fora do ar?Daria erro na conexao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gu_lt Posted August 30, 2004 Author Report Share Posted August 30, 2004 Bem galera acho que não fui muito claro no que eu quis dizer, mas vamos lá!!!Eu tenho um bando de dados no meu SERVIDOR WEB chamado REGISTRO.mdb e um em minha MÁQUINA LOCAL chamado REGISTRO1.mdb.O que eu quero é que quando eu rodar a página INSERIR.asp, os dados enviados por está página sejam inseridos nos dois banco de dados.Se alguém poder me dar um HELP... mas desde de já agradeço pela atenção!!!Gustavo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted August 30, 2004 Report Share Posted August 30, 2004 Cara, isso ta meio esquisito.Veja só.. Pelo que eu entendi, você quer dar dois inserts consecutivos. Até aí tudo bem.mas, como você pretende fazer para deixar seu site na web? Seu computador local vai estar sempre ligado?e se sua internet não funcionar, como ficara o codigo na internet? Quando alguém acessar, dará erro de conexao?Sem contarm que não sei se é possível conectar à um ACCESS, sem ele estar na mesma maquina que o servidor web foi instalado.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gu_lt Posted September 3, 2004 Author Report Share Posted September 3, 2004 Bem galera e dei ua pesquisa e não encontrei uma maneira de fazer o que eu estou querendo!Estou tentando buscar uma outra solução, caso encontre eu post aqui beleza!!!valeu, galeraGustavo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
gu_lt
Eu preciso criar duas conexões com um bando de dados sendo que uma é para inserir dados num BD na rede(internet) e a outra é para salvar em uma máquina local, isso é possível???
Obrigado
Gustavo
6 answers to this question
Recommended Posts