misterfernando Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Olá Pessoal, Gostaria de agradecer a todos os colaboradores, As dicas tem me ajudado muito na construção do Aplicativo.alguém por favor pode me ensinar como faço para que a Barra de MenuArquivo, Editar, Exibir..., apareça bloqueada para determinados usuários??FernandoJoinville SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Olá Pessoal, Gostaria de agradecer a todos os colaboradores, As dicas tem me ajudado muito na construção do Aplicativo.alguém por favor pode me ensinar como faço para que a Barra de MenuArquivo, Editar, Exibir..., apareça bloqueada para determinados usuários??FernandoJoinville SC Fernando, no access não é possivel saber qual usuario esta acessando ele, não existe uma autenticação nele, o que você pode fazer é personalizar (criar) uma barra de menu e colocar o que você quer nela e desativar essa barra de menu padrão, mas será para todos usuarios!!!!beleza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
misterfernando
Olá Pessoal, Gostaria de agradecer a todos os colaboradores,
As dicas tem me ajudado muito na construção do Aplicativo.
alguém por favor pode me ensinar como faço para que a Barra de Menu
Arquivo, Editar, Exibir..., apareça bloqueada para determinados usuários??
Fernando
Joinville SC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.