lggomes Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Gente, sou novato na area de ASP!Estou com problemas para colocar o conteudo da mensagem chegando no meu e-mail. Consigo o nome e o e-mail mas, no momento da mensagem, vem um numero.alguém pode me dar uma luz?Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Gente, sou novato na area de ASP!Estou com problemas para colocar o conteudo da mensagem chegando no meu e-mail. Consigo o nome e o e-mail mas, no momento da mensagem, vem um numero.alguém pode me dar uma luz?Obrigado desde já. Posta seu codigo ai, que assim poderemos re ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...