lggomes Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Gente, sou novato na area de ASP!Estou com problemas para colocar o conteudo da mensagem chegando no meu e-mail. Consigo o nome e o e-mail mas, no momento da mensagem, vem um numero.alguém pode me dar uma luz?Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Gente, sou novato na area de ASP!Estou com problemas para colocar o conteudo da mensagem chegando no meu e-mail. Consigo o nome e o e-mail mas, no momento da mensagem, vem um numero.alguém pode me dar uma luz?Obrigado desde já. Posta seu codigo ai, que assim poderemos re ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lggomes Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 (editado) Ele faz toda a operacao e quando chega no e-mail ele retorna um numero no que seria a mensagem.Este processo já sofreu alteracao...' ----------------------------------------------------------------' Declarando as variáveis e recebendo os dados do formulário' ----------------------------------------------------------------Dim nome, email, textonome = Request.form("fc_name")email = Request.form("fc_email")texto = Request.form("fc_text")' ----------------------------------------------------------------' Fazendo a verificação dos campos e se estão preenchidos corretamente' ----------------------------------------------------------------if nome = "" thenResponse.Redirect "fale_conosco.asp?erro=1"end if if email = "" thenResponse.Redirect "fale_conosco.asp?erro=2"end ifif texto = "" thenResponse.Redirect "fale_conosco.asp?erro=3"end if ' ----------------------------------------------------------------' Verifica se há o @ no email' ----------------------------------------------------------------Dim verifica_emailverifica_email = emailtexto = Instr(1,verifica_email,"@")if texto = false thenResponse.Redirect "fale_conosco.asp?erro=2"end if' ----------------------------------------------------------------' Código para envio de email por ASPEmail' ----------------------------------------------------------------' ----------------------------------------------------------------' Criando objeto do ASPEmail' ----------------------------------------------------------------Set mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")' ----------------------------------------------------------------' Endereço do SMTP, host para envio de emails' ----------------------------------------------------------------Mail.Host = "mail.techinfo.eti.br"' ----------------------------------------------------------------' Propriedades do ASPEmail' From: Remetente |||| FromName: Nome do remetente |||| AddAddress: seu email' AddReplyTo: endereço para resposta |||| Subject: Assunto do email ' IsHTML: Propriedade HTML |||| Body: Corpo da Mensagem(código em html, fica a tua escolha).' ----------------------------------------------------------------Mail.From = emailMail.FromName = nomeMail.AddAddress "suporte@techinfo.eti.br"Mail.Subject = "SUPORTE"Mail.IsHTML = TruestrMsgHeader = nome & "(" & email & ") " & " quem enviou! " & vbCrLf & vbCrLfstrMsgFooter = textoMail.Body = strMsgHeader & strMsgFooter' ----------------------------------------------------------------' Enviando email' ----------------------------------------------------------------Mail.Send' ----------------------------------------------------------------' Se os erros forem iguais a 0, o internauta será reenviado para a página de ' auto-resposta (confirmação).' ----------------------------------------------------------------if err = 0 thenResponse.Redirect "obrigado.asp"elseresponse.write "Erro ao enviar email. <a href='mailto:suporte@techinfo.eti.br'>Clique aqui</a>"end if' ----------------------------------------------------------------Editado por Dark0: Sempre que postar um código, utilize as tags CODE ou QUOTE, para ficar mais facil de visualizar! Editado Agosto 30, 2004 por dark0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lggomes
Gente, sou novato na area de ASP!
Estou com problemas para colocar o conteudo da mensagem chegando no meu e-mail.
Consigo o nome e o e-mail mas, no momento da mensagem, vem um numero.
alguém pode me dar uma luz?
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.