richenrique Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Estou rodando o PHP local e estou dando o comando session_destroy() para terminar a seção só que não está dando certo... estou fazendo do seguinte jeito:<?phpsession_destroy();header ("Location: index.php");?>o que está errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 tenta assim: <?php session_start(); session_destroy(); header ("Location: index.php"); ?>ou você pode também fazer assim:session_start();// Eliminar todas as variáveis de sessão.session_unset();// Finalmente, destruição da sessão.session_destroy(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Ae Fabyo!Valewww deu certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Tem que abrir SEMPRE sessão para qualquer coisa relacionada a sessão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 valeu gladisson pela dica...era isso mesmo... agora num erro mais :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Estou rodando o PHP local e estou dando o comando session_destroy() para terminar a seção só que não está dando certo... estou fazendo do seguinte jeito:
o que está errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.