Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Xp


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala galera.

eu quando tenho que formatar minha maquina, eu uso o xp com NTFS.

eu costumo ir la com disquete de boot e digitar FDISK dai eu apago as partiçoes não DOS, depois eu crio uma partiçao com tamanho maximo (não gosto de particionar) e ela então passa a precisar de formataçao pois acabou de ser criada. como ela agora sera FAT32 com disquete de boot mesmo eu dou um FORMAT C: /s então ele formata e copia o COMMAND.COM.

agora todos meus amigos ligam aqui para casa porque estao na mesma situaçao que eu. tem cd do windows xp sem boot. então eles querem saber como formata e tal eu digo isso todos fazem e nenhum consegue.

ate hoje so um conseguiu heheheh ... são caras inteligentes, seriao mermo, mais isso tem alguma explicaçao ?!

tem como formatar hd, partiçao, sei la o que que use NTFS de outra forma ???

que forma seria essa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Falô PEDRO GATES!!! biggrin.gif

Amigon, se só você tá conseguindo fazer a parada é por que seus amigos tão errando em algo...

Então... Eu tenho um programinha chamado Delpart, num sei se você já ouviu falar, ele apaga tudo que tem no HD, apaga até pensamento... Ele é levinho, cabe até em 1 disket, mas tem que tomar cuidado, pois ele é cruel...

Se você quiser eu te mando por email, falô?! cool.gif

Valeuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cole amigo....

quero sim.

anota ae PEDROAV@GMAIL.COM

mande para la por favor.

agora o disquete de boot do XP serve para que ?

como o Tio Bill no alto de sua inteligencia formata seu pc em casa naquele domingao la quando o seu windows XP estiver dando pau. ???

sera que ele tambem usa esse prog ae? ou ele usa algo que leve seu nome ?

<alguma ideia ae ?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom amigon, eu ainda num encontrei nenhum CD do XP que num seje bootável, acho que num tem nenhum CD sem o boot, mesmo sendo piratão...

Quanto ao programinha do Delpart eu te mandei no seu email falô?! wink.gif

Só lembrando que, no próprio XP, antes de você começar a instalar o sistema, você pode criar as partições, num precisa de FDISK...

Também dá pra formatar somente 1 unidade se você quiser também, usando NTFS (recomendado para XP) e usando FAT32...

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe sim eu já vi cd pirata sem boot é alguém que não soube copiar

mas não tem segredo eu monto meu proprio cd do xp já atualizado 100%

e com MSN,kazaa,twekui, frameworks etc...

só coloco o cd la e ele faz tudo sozinho nem pede pra digitar a licença e reinicia 1 vez só

bem pratico isso e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehe

tu e sinistro hein...olha eu acho que não podemos falar de pirataria, mais eu peguei cd com meu colega quando vi não tinha boot. realmente era pirata. mais fazer o que eu não tenho cd do xp em casa !!!!

por isso que sempre que formato faço aquele procedimento acima.

falou!

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...