marcos_804 Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Preciso de um código asp que se ligue ao banco de dados por id, algume sabe se tem algum por aqui.Quero o codigo so para formatar o basico, não entendo quase nada em asp, desde já agradeço a vocês.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 procure, ou no tópico de funções, ou no de tutoriais, ou faça uma busca no forum sobre isso aí.Acho que ninguém vai te dar o codigo pronto, assim de graça.Se estiver pensando em algo pago, aí acho que você conseguirá ajuda.Caso contrário, acho pouco provavel alguém te ajudar.Se tiver vontade de aprender alguma coisa, comece a procurar apostilas e tutoriais, dê uma passada pelo tópico de tutoriais, que tem muita coisa lá!Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Preciso de um código asp que se ligue ao banco de dados por id, algume sabe se tem algum por aqui.Quero o codigo so para formatar o basico, não entendo quase nada em asp, desde já agradeço a vocês.. como assim ligar por id? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Preciso de um código asp que se ligue ao banco de dados por id, algume sabe se tem algum por aqui.
Quero o codigo so para formatar o basico, não entendo quase nada em asp, desde já agradeço a vocês..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.