Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalar O Djgpp


Luiz8

Pergunta

Parece fácil, mas eu não consegui pois eu encontrei uns tutoriais q falam para eu extrair mantendo a estrutura de diretórios presente nos arquivos *.zip .

Então como eu faço isso Galera?, eu uso o winrar, e nem sei o q é: extrair mantendo a estrutura de diretórios presente nos arquivos *.zip .

Se alguém puder me explicar, agradeço muito, vlw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei se to falando bobagem, mas creio que o padrão seja extrair mantendo a estrutura de diretorios, já tentou mandar apenas ele fazer o extract?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae luiz, você pode fazer como o Eddie falou, dependendo do descompactador, basta extrair tudo para a pasta c:\djgpp (é recomendado que seja na pasta c:\djgpp).

Para usar o djgpp, você sempre terá que digitar isto em uma janela do prompt do dos:

set djgpp=c:\djgpp\djgpp.env

ou você pode adicionar isto ao autoexec.bat :.

set djgpp=c:\djgpp\djgpp.env

set path=%PATH%;c:\djgpp\bin

para compilar um programa, você usa o arquivo chamado gcc, deste modo:

gcc -o teste.exe teste.c

caso você use uma lib gráfica, olhe o nome dela.. neste exemplo, estou usando a GRX 246:

gcc -o teste.exe teste.c -lgrx20

acho que é só.. Me corrijam se eu falei besteira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...