Guest Marianne Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Tipo, tem uma página com um fundo, certo, aí tem um iframe dentro desta página e eu quero deixar o fundo do iframe meio transparente para aparecer um pouco do fundo original...Algué aí tem a solução? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rastafari Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 deixa eu ver c eu entendi??você quer sobrebor dois backgrounds??ou você simplesmente quer a quando abrir algo no iframe q continue exibindo o backround da pagina principal??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marianne Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 deixa eu ver c eu entendi??você quer sobrebor dois backgrounds??ou você simplesmente quer a quando abrir algo no iframe q continue exibindo o backround da pagina principal??? Não, eu quero que o fundo do iframe fique transparente, dando pra ver o fundo da página...entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Marianne, eu tenho mas não é o iframe tradicional, talveis pode servir o unico problema se não me engano é que tem que configurar local exato porque é com <div></div> (Posição Absoluta).Aguarde um pouco que vou postar aqui com certeza. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 na sua tag iframe adicione style com o filtro alphaex:<iframe border=0 style="filter:alpha(opacity=50)">Altere o valor 50 para achar o nível de transparencia que você deseja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 já fiz isso com flash mas HTML fica ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marianne Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Valeu gente, é isso mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Eu ainda ia postar, mas você já resolveu seu problema. Então não preciso mais postar. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 MariannePostado em May 11 2003, 06:31 AM-------------------------------------------------------------------------------- Valeu gente, é isso mesmo!Isso mesmo o que ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 QUOTE: Loco----------------------------------Isso mesmo o que ??Ela disse que é isso mesmo que ela precisa, você nem tá lendo o que as pessoas estão pedindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Ta mas quem respondeu o que ela queria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Isso que eu quero saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 O Neemias, ve se ler as mensagens, antes de postar. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 OK! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 :D Um outro modo bem legal, é utilizar um gif meio transparente meio cor desejada de fundo na célula, fica muito bom, um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Ow... to postando aqui, mas esse tópico já ta velhinho....Ow, gladisson, se lembra disso:Marianne, eu tenho mas não é o iframe tradicional, talveis pode servir o unico problema se não me engano é que tem que configurar local exato porque é com <div></div> (Posição Absoluta).Aguarde um pouco que vou postar aqui com certeza. :DTu pode me passar esse <div>, pois meu site (www.clac4.kit.net) usa iframes????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Mias, ow, como fica o Layout assim???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marianne
Tipo, tem uma página com um fundo, certo, aí tem um iframe dentro desta página e eu quero deixar o fundo do iframe meio transparente para aparecer um pouco do fundo original...
Algué aí tem a solução? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.