Guest - Agent Seven - Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Boa noiteAntes d td, gostaria de agradecer as todos q responderam o tópico q coloquei ontem a noite. Me ajudaram bastante.Agora to precisando dividir a pagina em frames. já ta quase td pronto, so preciso desse ultimo detalhe para termina-la.Abraco para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 não entendi o que você quer exatamente.. se puder explicar melhor. ?Valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernanda Meira Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 Rapá... é meio difícil de inserir frames no flash... Quer dizer... eu nunca ouvi dizer isso, busque informações no ponto flash, acho que lá você vai encontrar um método que é parecido com o que você quer, é carregar um swf de fora do swf... acesse... www.pontoflash.com.br ou www.flashmasters.com.br...Atenciosamente Fernanda Meira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Agent Seven -
Boa noite
Antes d td, gostaria de agradecer as todos q responderam o tópico q coloquei ontem a noite. Me ajudaram bastante.
Agora to precisando dividir a pagina em frames. já ta quase td pronto, so preciso desse ultimo detalhe para termina-la.
Abraco para todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.