mauricio Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Estou começando. por favor não me ache idiota.. só quero aprender Oque posso fazer com o Java? Exemplos por favor. Posso desenvolver pra web? Onde faço testes? Onde escrevo os comandos, bloco de notas? Salvo com que extenção?Por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 você deve usar um compilador tipo o JCreator para escrever seu codigo e compilar, cria programas e applets.Você pode dessenvolver para web usando applet.As extenções do arquivo são ".java" codigo fonte ".class" arquivos compilados conhecidos como classes, ".jar" arquivo de execução tipo ".exe ".Caso tenha alguma duvida post novamente.O JCreator pode ser encontrado gratuitamente para download e precisa baixar JRE também em sua maquina para funcionar o compilador.Só por curiosidade já que está aprendendo "Sun" criadora do JAVA a mais poderosa Linguagem de Programação Orientada a Objeto.Sites:www.java.com.br //Site oficial da Sun aqui encontra o JREwww.jcreator.com //Site oficial desse compilador T+ Galera do Café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Agosto 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 opavlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Agosto 29, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2004 Qualquer duvida é só postar.T+ galera do Café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 hehe , para web vc usa o J2ee, EJB, Frameworks e etc...assim como jsp que é o java server page e os servlets e etc... para web não é so applets não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauricio
Estou começando. por favor não me ache idiota.. só quero aprender
Oque posso fazer com o Java? Exemplos por favor. Posso desenvolver pra web? Onde faço testes? Onde escrevo os comandos, bloco de notas? Salvo com que extenção?
Por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.